Kristen Stewart zomba Donald Trump no Saturday Night Live

kristen stewart
Créditos: Reprodução NBC

Esse fim de semana foi marcado por artistas que criticaram o presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump. A atriz Kristen Stewart, protagonista da trilogia “Crepúsculo”, fez comentários irônicos ao se referir ao novo ocupante da Casa Branca, além de falar sobre sua sexualidade durante o programa “Saturday Night Live” (SNL) do sábado, 4 de janeiro.

“Estou um pouco nervosa por estar apresentando o programa, porque eu sei que o presidente deve estar assistindo e ele não gosta muito de mim”, falou em tom jocoso.

Kristen Stewart estava se referindo às mensagens no Twitter publicadas pelo atual presidente há pouco mais de quatro anos atrás, que foram trazidas de volta pela atriz. Na época, ela ainda mantinha um relacionamento com o ator e parceiro na saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson, e passaram por uma crise após uma traição.

“Nós terminamos e voltamos, o que, por algum motivo, fez o Trump ficar insano”, afirmou Kristen Stewart, relembrando que o ex-apresentador do programa Aprediz se manifestou sobre o caso. Logo depois, ela mostrou os tweets do presidente eleito dos Estados Unidos na Época.

Na publicação acima, Trump dá sua avaliação sobre qual a decisão que Robert Pattinson deveria tomar e xinga Kristen Stewart:

“Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o traiu como uma cadela e vai fazê-lo de novo. Ele pode fazer muito melhor!”, disparou ao seu estilo.
A atriz ainda lembrou que Donald Trump se manifestou mais de dez vezes no Twitter, emitindo sua opinião sobre o relacionamento do casal. Ao que Stewart analisou, com bastante sarcasmo, a obsessão do atual presidente pelos dois: “Eu não acho que ele me odiava. Eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado”, falou com ironia e logo depois, exibiu um tweet de Trump chamando Pattinson para assistir ao “Miss Universo”.

E para fechar a sessão de provocações, ela assumiu sua orientação sexual e manteve o tom: “Donald, se você não gostava de mim antes, provavelmente não vai agora porque eu estou apresentando o programa e sou tão gay, cara”.

Ainda no SNL, Stewart e a atriz Vanessa Bayer fizeram um esquete mais quente, onde rolou até um beijo de tirar o fôlego e arrancou gritos da plateia.

Abaixo o esquete do programa que aconteceu no sábado, com a cena caliente das atrizes: