Beyoncé escolhe a dedo dia para anunciar gravidez. Entenda

Crédito: Reprodução Instagram

O dia 1º de fevereiro de 2017 estava sendo um dia normal na internet, sem nenhum assunto chocante ou hashtag diferente. Mas tudo mudou pouco antes das 17h (horário de Brasília) com uma postagem de Beyoncé. A diva já mostrou que pode “quebrar a internet” quando lançou seus dois últimos álbuns, BEYONCÉ e Lemonade.

Mas dessa vez, a Queen Bey trouxe uma notícia mais do que espetacular: uma das maiores divas da música internacional anunciou no Instagram que está grávida de gêmeos! Parece que sua primogênita de Bey e de Jay-Z, Blue Ivy, 5, agora terá mais duas pessoas que saibam o que é ser filha de dois ícones da música estadunidense.

E o anúncio não poderia ter sido feito em dia melhor do que hoje, já que é o primeiro dia do mês que os estadunidenses comemoram como Black History Month (Mês da História Negra). Os próximos 28 dias serão de visibilidade à história dos negros nos Estados Unidos e a Beyoncé é uma grande aliada à luta contra o racismo.

Seu último álbum, lançado em 2016, tem a grande maioria das músicas focadas em problemas e vivência da mulher negra norte americana. Ela se colocou como ativista do movimento negro e do Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) há muitos anos, mas seu ativismo cresceu após o comentários racistas que foram feitos sobre o cabelo e a aparência de Blue Ivy. Agora a mamãe Bey terá mais outros dois filhos para ensinar o empoderamento negro.

Confira as reações no Twitter causadas pela novidade de Beyoncé:


“No primeiro dia do BlackHistoryMonth a Rainha Beyoncé anuncia que está grávida de gêmeos”