Ashley Graham vira modelo da Mattel para nova linha de Barbies com curvas

Crédito: Divulgação

Ashley Graham é uma das mais famosas modelos plus size do mundo. Só no Instagram ela tem mais de 3 milhões de seguidores. E agora vai virar inspiração para uma nova linha de Barbies da Mattel.

A empresa que faz a icônica boneca loira decidiu que fará bonecas mais reais, com curvas, para mostrar como a representação importa e sair do padrão de beleza típico que é colocado em cima das mulheres. A parceria da empresa com Ashley Graham é muito importante para que as meninas entendam que uma mulher é linda independente do estilo de seu corpo.

A boneca inspirada na modelo terá pernas grossas, rosto arredondado e um corpo curvilíneo. O cabelo da boneca não ostentará o loiro clássico das Barbies, mas se assemelha ao castanho das mechas de Ashley.

We runnin’ through them ? @swimsuitsforall

Uma foto publicada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) em

A modelo chegou a sugerir que a boneca simulasse celulites, mas a marca achou que pareceria erro de fábrica. Então, Ashley Graham quis que a boneca não tivesse espaço entre as coxas. Então, as coxas das bonecas não têm o famoso “espacinho” que muitas meninas sonham em ter.