Este vídeo é para você que acha que gordas não devem ir a praia

Crédito: Reprodução Youtube

Sempre que o verão se aproxima, as cobranças para um corpo perfeito também chegam. Jessica Tauane fala sobre esse assunto com frequência em seu canal “Gorda de Boa” e por isso é alvo de constantes ataques na internet. Já preparada para a enxurrada de comentários negativos que recebe por ser gorda e sapatão, a youtuber publicou um vídeo especialmente para quem acredita que gordas não devem ir a praia.

De modo leve e descontraído, Jessica mergulha várias vezes numa piscina enquanto manda recados para todos aqueles que a atacam diariamente. Também participam do vídeo sua namorada, Julia Azevedo, e sua família.

Já conhecida pelo seu trabalho no Canal das Bee a youtuber decidiu criar o Gorda de Boa em 2015, após os comentários que recebeu no vídeo “Corpo Perfeito”, que fez com Jout Jout. Com o slogan “tem gente que é magra de ruim, eu sou gorda de boa”,  Jéssica conta nos vídeos sua história pessoal e destaca a relação dela e outras mulheres com o próprio corpo. Além disso, Jéssica tem há alguns anos uma doença de pele pouco conhecida, a hidradenite supurativa, que exigiu que Jéssica emagrecesse um pouco. Com esse desafio pela frente, a jovem aproveitou para compartilhar como seria essa experiência com outras mulheres.

Assista o vídeo e mergulhe de cabeça no verão como a Jéssica fez: