Vin Diesel assedia youtuber brasileira em entrevista

Imagina você estar numa reunião de trabalho e ser interrompida por um parceiro da empresa no qual você trabalha e ouvir o quanto você é “sexy”. Foi isso que aconteceu com a Youtuber Carol Moreira ao entrevistar o ator Vin Diesel. Carol mantém um canal sobre cinema e séries e publicou na última quarta-feira (21), um vídeo em que o ator a interrompe mais de uma vez durante a entrevista, para elogiá-la e chamá-la para sair.

“Aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a meio que me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita, e ele interrompeu a entrevista três vezes para falar disso”, relata a YouTuber no vídeo.

No Twitter, Carol explica que não tinha entendido muito bem a gravidade da situação. “Infelizmente na hora nem achei tão grave. Quando fui editar que choquei com o que tinha acontecido. Na hora eu nem notei q ele falou sexy por exemplo”.

Após Carol perguntar ao ator sobre sua relação com Tom Hanks, Diesel interrompeu a resposta para elogiá-la. “Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista. Vamos sair daqui, vamos almoçar”.

Em outro momento, ele disse estar “apaixonada pela entrevistadora”. No fim da conversa, Diesel disse que Carol “era muito sexy”. Ele ainda se ajoelhou e pediu para alguém “salvá-lo”.

“Eu não sabia o que fazer, eu só ria. Só ria porque eu estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho”, disse a youtuber.

A entrevista aconteceu durante a passagem do ator pela Comic Con Experience no começo de dezembro. Ele esteve no Brasil para promover o filme “Triplo X”.