ONDDA Vozes da Marca

Ser diva não tem a ver com o tamanho da sua cintura

Crédito: Reprodução Instagram ju_romano

Quando jogamos “divas” na busca de imagens do google, somos recheadas de imagens de mulheres com cinturas finas, barrigas chapadas e que não sabem o que é vestir roupas acima do número 36. Mas ser diva não tem nada a ver com o tamanho da sua cintura, ou com a grossura das suas pernas e nem com a quantidade de celulites e estrias que você tem no corpo.

Ser diva tem a ver com amor próprio, com independência, com mostrar para o mundo como você se sente confiante dentro do seu próprio corpo. Ser diva tem a ver com inspirar pessoas a sempre fazer o bem para si mesmos e para o mundo. Tem a ver com colocar a cara a tapa, com usar a roupa que quiser e fazer de tudo para se sentir bem dentro do seu próprio corpo.

Não tem um manual de instruções de como ser fisicamente para poder ser considerada uma diva. Ser diva tem muito menos a ver com aparência e muito mais a ver com atitudes.

LEIA MAIS
O QUE É DIVA SEGUNDO O DICIONÁRIO?
POR QUE A SOCIEDADE TEM MEDO DE DIVAS?
LEIA ESSES RELATOS DE MULHERES QUE SÃO DIVAS MESMO FORA DE PADRÕES DE BELEZA

Você pode até dizer “Ah, mas eu visto 44, não posso ser diva.” “Eu só compro roupas GG.” “Nada das lojas convencionais me serve.”, mas nada disso interfere em ser diva. Uma diva vai olhar para isso e lutar contra esses padrões de beleza que impõe que a mulher deve usar PP e 36. Que não tem roupas para todas as mulheres nas lojas de fast fashion dos shoppings.

Um belo e concreto exemplo de que divas não precisam ser magras é a blogueira de moda Ju Romano.

Uma foto publicada por Ju Romano (@ju_romano) em


Você é linda. Você é perfeita. Se ame. Cuide de si mesma e da sua saúde e do seu corpo (afinal, saúde e cuidados pouco têm a ver com ser gorda ou magra). Se rodeie de pessoas que te amam e te fazem bem. Se olhe no espelho e veja tudo de positivo que há em você e passe essa mensagem adiante: fale para as mulheres se amarem, se aceitarem. Não incite a rivalidade feminina. Afinal, somos todas divas.

Somos a Gold & Ko, uma marca de chocolates jovem e ousada. É só você ver olhar para a Diva, nosso chocolate cheio de atitude e crocância que chega causando onde quer que decida ir. Por isso, #LibereSuaDiva você também, e seja tudo o que puder ser, assim como nossas delícias, feitas com os melhores ingredientes.