Ilustradora sul-coreana sensibiliza quebrando padrões

Crédito: Reprodução/Instagram
Crédito: Reprodução/Instagram

Uma ilustradora sul-coreana traz um traço peculiar, repleto de autenticidade, explorando a diversidade de pesos e formas do corpo das pessoas.

Min Kyung é uma artista quase reclusa, misteriosa por assim dizer, mas seu trabalho artístico grita por si. Ela vive na Coreia do Sul, é designer gráfica e ilustradora. Essa minibiografia é o máximo que conta em sua conta pessoal no Instagram e Dribble. Não existe mais informações sobre Min Kyung além do descrito acima, provavelmente o propósito é que seus trabalhos estejam sempre em evidência e apenas ele.

E exatamente nesse aspecto ela consegue subjugar qualquer necessidade de informação pessoal mas não é preciso. Os trabalhos que publica online falam por si, discutindo e explorando a diversidade de pesos e formas do corpo.

Nos trabalhos da artista sul-coreana, as figuras humanas são apresentadas de formas nada convencionais, quebrando os paradigmas sobre os rótulos da beleza padronizada. A estética utilizada por Min Kyung não é abordada e nós não estamos habituados a ver, principalmente em trabalhos de design e ilustração. O traço da sul-coreana é tão sensível que toca pessoas por todas as parte do mundo.

Confira abaixo uma parte da galeria fora do comum de Ming Kyung, que com certeza vale a pena conhecer:

#백조 의 일상 #illustration #illust # #women #일러스트 #일러스트레이션 #백수타그램

Uma foto publicada por Minkyung (@minggg.u) em