Feira de mulheres empreendedoras acontece em São Paulo

Crédito: Divulgação

As festas de final de ano estão se aproximando e nem todo mundo gosta de frequentar shoppings para comprar presentes para a família e amigos. Além disso, comprar de quem faz, do pequeno empreendedor movimenta o comércio local e promove o desenvolvimento social. Ao comprar da pequena empresa, o consumidor ajuda os pequenos negócios a se fortalecerem, estimulando o empreendedor a inovar, a melhorar o seu desempenho, a diversificar a oferta de produtos e serviços e a atender melhor o cliente.

Pensando nisso a rede de empreendedorismo feminino e coworkig Feminaria está organizando a primeira feira de mulheres  empreendedoras, a Femina.Vende – Bazar de Natal, que acontece domingo, 18, a partir das 15 horas. A entrada é gratuita.

Quem visitar a feira poderá encontrar cosméticos artesanais naturais, objetos de decoração para casa, roupas infantis e muitas opções para todos os gostos e bolsos. São dez mulheres empreendedoras que estarão expondo no evento. A lista completa de expositoras pode ser encontrada página oficial do evento.

A Feminaria fica na rua Inglês de Souza, 14 , Aclimação

O telefone é 11 2737-5998