ONDDA Vozes da Marca

Segundo o Google, Ser Diva é ‘ter carisma’ (mas, o que é carisma?)

Crédito: Visual Hunt

Ser diva é tudo sobre atitude. Não é sobre ter talento, ou sobre ser magra, loira, branca, alta, rica. Essas coisas não interferem. Para uma mulher ser diva, ela precisa ter um certo tipo de atitude. E o Google sabe disso, pois segundo ele, ser diva é ter carisma.

Mas exatamente o que seria “ter carisma”? Bom, uma pessoa com carisma é alguém que se destaca no meio da multidão. Uma pessoa simpática, com energia positiva, que cativa as outras. Que causa boa impressão e um bom sentimento só de estar perto.

Uma pessoa com carisma é alguém querido, cuja presença é exaltada. E nada é mais desejado por uma diva do que ser uma pessoa boa. Uma pessoa que faz o bem e que é positiva. A atitude de uma diva tem a ver com isso.

LEIA MAIS
SER DIVA NÃO TEM A VER COM O TAMANHO DA SUA CINTURA
COMO SER DIVA TORNA SUA VIDA MAIS INTERESSANTE
POR QUE A SOCIEDADE TEM MEDO DE DIVAS?

Uma pessoa carismática levanta o astral dos outros, os fazendo se sentirem melhores consigo mesmos e, por tabela, acaba se sentindo uma pessoa melhor. E a diva busca muito a auto-aceitação, o amor próprio. Tanto para si como para os outros.

E é possível aprender a ser carismática? Sim. basta seguir esses 10 passos:

  1. Exale autoconfiança
  2. Seja uma pessoa acessível
  3. Dê atenção às pessoas
  4. Não menospreze ninguém
  5. Sorria
  6. Saiba conversar sobre diversos assuntos
  7. Mostre seu bom humor
  8. Abrace quem você ama
  9. Incentive os outros
  10. Seja honesta, mas sem ser rude
Somos a Gold & Ko, uma marca de chocolates jovem e ousada. É só você ver olhar para a Diva, nosso chocolate cheio de atitude e crocância que chega causando onde quer que decida ir. Por isso, #LibereSuaDiva você também, e seja tudo o que puder ser, assim como nossas delícias, feitas com os melhores ingredientes.