ONDDA Vozes da Marca

6 atitudes que só as Divas entendem

Crédito: WanderingtheWorld (www.ChrisFord.com) via VisualHunt / CC BY-NC
Crédito: WanderingtheWorld (www.ChrisFord.com) via VisualHunt / CC BY-NC

Ser uma diva é ser uma mulher poderosa, dona de si, positiva e que ajuda o próximo. As divas são exemplos para outras pessoas (que, na verdade, também são divas, só não sabem disso ainda). Então, para ser um exemplo, é preciso ter certas atitudes.

Algumas dessas atitudes já foram listadas pelo ONDDA, como o que uma diva faz pela manhã, ou como se comportar no transporte público. Mas agora, preste atenção na lista de atitudes de diva no dia a dia:

  1. Ser educada – Não importa com quem for, uma diva sempre é cortês. Fale bom dia, boa tarde boa noite. Obrigada e por favor. Trate todas as pessoas bem, não importa o status social, a orientação sexual ou a cor da pele.
  2. Se impor – Por mais que seja sempre educada, uma diva não abaixa a cabeça para ninguém. Se alguém a incomoda, incomoda os outros ou é desagradável e desrespeitoso, uma diva não deixa isso passar.
  3. Ser acolhedora – Uma diva não pode ter preconceitos. É claro, os preconceitos são muito difíceis de quebrar, mas uma diva trabalha para quebrá-los. Ela apoia os direitos de todos, apoia a luta de minorias e se mostra de mente e braços abertos.
  4. Vestir o que quiser – Uma diva tem a confiança em si mesma para usar aquilo que quiser, sabendo que não importa o que os outros pensam desde que ela se sinta bem.
  5. Espalhar auto-aceitação – Uma das mais importantes atitudes de uma diva:mostrar às outras pessoas que elas são perfeitas como são e têm que se aceitar. Uma diva não aguenta ver alguém se odiando ou se menosprezando. Ela mostra como a auto confiança e aceitação são importantes.
  6. Ser positiva – Uma diva não é uma pessoa negativa. Sim, pode ser realista, mas uma diva positiva é a melhor coisa do mundo. É ela quem vai mostrar que há sempre uma alternativa, há sempre um lado bom para tudo. Algo deu errado? A crítica da diva será uma crítica construtiva e não será insensível.
Somos a Gold & Ko, uma marca de chocolates jovem e ousada. É só você ver olhar para a Diva, nosso chocolate cheio de atitude e crocância que chega causando onde quer que decida ir. Por isso, #LibereSuaDiva você também, e seja tudo o que puder ser, assim como nossas delícias, feitas com os melhores ingredientes.